Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que valorize a simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Prezamos pela diversidade, estimulamos o trabalho em equipe, visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento e estimulando o crescimento do grupo.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Fiscalizar procedimentos da frente de loja, acompanhando as atividades dos Operadores de Caixa, bem como suas necessidades de numerários e troco;
- Conferir e auditar os diversos registros efetuados pelos Operadores, a quantidade, volume e valores das mercadorias registradas;
- Acompanhar cancelamento de venda;
- Realizar atendimento aos clientes e fazer consultas necessárias aos diversos agentes financeiros;
- Coordenar atividades gerais da frente de loja, como reposição de carrinhos, arrumação e limpeza do local.
**Requisitos e qualificações**
- ** Formação**
Ensino Médio Completo;
- **
Competências**
Atenção;
Agilidade;
Paciência;
Discrição;
Percepção;
Responsabilidade;
Comunicação;
Trabalho em Equipe;
- **
Pré- requisitos**
Desejável experiência mínima de seis meses na função.
**Informações adicionais**
- Benefícios e Convênios
Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível.