Descrição da Vaga: Suporte ao Cliente - Canais Digitais
Responsabilidades:
1. Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver solicitações ao prestador conforme normas estabelecidas.
2. Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema, agindo de acordo com a situação.
3. Finalizar registros de ordens de serviço abertos por outros setores (reclamações/prioridades).
4. Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica.
5. Prestar atendimento telefônico e orientações técnicas aos membros da equipe.
6. Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI).
7. Realizar abertura de chamados para manutenção do setor.
8. Controlar o material de expediente e providenciar compras quando necessário.
9. Regularizar autorizações solicitadas pelo prestador ou setores internos.
10. Analisar e encaminhar produtos não conformes recebidos individualmente.
11. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas e IT´s setoriais da qualidade.
12. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações na intranet, scripts, entre outros.
13. Monitorar e garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas.
14. Registrar e finalizar ordens de serviço para regularizações ao prestador.
15. Executar atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
*A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Em todos os processos de atração e seleção, é proibida a adoção de práticas discriminatórias para acesso ou manutenção no trabalho, por motivos de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
#J-18808-Ljbffr