Vaga temporária - (270 dias ) Cargo: Assistente Técnico I (Suporte de TI e Soluções de Mercado)
Salário: R$8.000,00 + VR + Refeição no local
Local de lotação: Av Ayrton Senna 5555 - Jacarepaguá– Rio de Janeiro – RJ
Carga Horária: 40h semanais - modalidade presencial - 2ª a 6ª feira.
Requisitos Mínimos Obrigatórios da Função (Eliminatórios): Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
Experiência Profissional: Experiência mínima de seis meses em atendimento a usuários de TI, incluindo registro e acompanhamento de chamados. Vivência na elaboração e atualização de manuais e documentação técnica. Participação em projetos de TI, com atuação em suporte técnico e análise funcional.
Atribuições da função: Realizar atendimento inicial aos usuários nas soluções de mercado, identificando demandas, registrando ocorrências e promovendo os encaminhamentos visando a solução dos incidentes e/ou requisições de Tecnologia da Informação;
Elaborar e manter atualizados os manuais de procedimentos operacionais por meio da coleta estruturada de informações com os responsáveis, análise das práticas, padronização da linguagem, formatação dos conteúdos, validação com as áreas e publicação em repositório acessível aos usuários;
Oferecer suporte e ministrar treinamentos das soluções de mercado para os usuários do SENAC DN e departamentos regionais para promover o uso eficiente das ferramentas e alinhamento com
as práticas de mercado;
Colaborar no planejamento, execução e acompanhamento de projetos de Tecnologia da Informação, oferecendo suporte técnico para contribuir com análises funcionais promovendo a
integração entre as áreas;
Executar outras atividades, correlatas às descritas, desde que de mesma natureza e equivalentes
graus de responsabilidade e complexidade.