Principais Áreas De Responsabilidade
Responsável pela resolução dos problemas ou incidentes do cliente até que as situações sejam resolvidas para a satisfação dos clientes, e ou em conformidade com serviço acordados
Necessário conhecimento para realizar trabalhos em produtos e serviços de baixa complexidade, especificamente produtos financeiros/ATM;
Fazer pequenos reparos e substituir componentes em equipamentos de Nível I, como PCs, estações de trabalho e periféricos, impressoras, sistemas POS front-end;
Manutenção de primeira linha em caixas eletrônicos e quiosques
Terá a responsabilidade por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabo, preparação de equipamentos e pequenos testes ; poderá ser necessária realização de trocas modulares e substituições de unidades
Construir relacionamentos de trabalho com os clientes e desenvolver relações informais nos canais de comunicação com a conta do cliente em nível local; Representa a empresa de forma a refletir positivamente na imagem e reputação da mesma.
Realiza manutenções preventivas periódicas nos produtos atribuídos;
Diagnostica Problemas, Faz Pequenos Reparos e Substitui Componentes (no Nível Do Módulo); Segue Os Procedimentos De Segurança Apropriados Ao Trabalhar Com Caixas Eletrônicos E/ou Dentro De Instituições Financeiras. QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
Formação: Diploma de Ensino Médio Técnico
Ferramentas básicas: experiência relacionada Capacidade de trabalhar com o pacote Microsoft Office
Necessário experiência em sistemas operacionais Windows.
Experiência em manutenção de hardware de PC e suporte Certificação A+ ITE ou Politécnico em Engenharia Eletrônica e de Comunicações Funciona bem com supervisão mínima
Boa capacidade de resolução de problemas; Capacidade de adquirir novas habilidades rapidamente; Capacidade de trabalhar sob pressão;