Descrição do Cargo
O consultor de vendas é responsável por negociar e comercializar produtos através de visita ao cliente, a fim de abastecer o mercado e atingir as metas estabelecidas.
Ele recebe valores conforme negociação, efetua pagamento de boleto e mensura o estoque de produtos físicos do cliente através de contagem no local.
Além disso, ele cria pedidos de venda através de smartphone para registro no sistema de gestão, sinaliza os pontos de venda através de material de merchandising e prospecta novos clientes através de visitas.
Outras responsabilidades incluem capacitar os clientes através de treinamento na operação do terminal POS e demonstração do seu manuseio, além de prestar informações de movimento diário, conciliação de estoque, recebimentos, despesas e outros.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência com Mercado de Adquirência;
* Experiência com: atendimento ao cliente, vendas e rotinas comerciais;
* Habilidade com informática e aplicativos;
* Necessário CNH atualizada, veículo próprio e disponibilidade para viagens;
* Ter perfil proativo, comunicativo e focado em resultados.