Sobre a área
Ofertar produtos seguindo o padrão de qualidade com intuito de encantar e fidelizar nossos clientes.
Papéis e responsabilidades
● Atender o cliente no balcão de forma cordial e educada, seguindo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa (Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Em que posso ajudar? O (a) Senhor (a) gostaria de mais algum produto padaria? Sempre oferecer os produtos que acabaram de sair. Existe algum produto que o (a) Senhor (a) não encontrou na padaria? E no final do atendimento pedir a avaliação).
● Anotar os pedidos de encomenda e repassar para a produção;
● Assegurar a qualidade dos produtos vendidos, mediante o correto acondicionamento e manuseio dos produtos nas prateleiras, balcão, geladeiras e produção;
● Fazer o controle diário de validade de produtos;
● Fazer a troca das etiquetas da balança quando necessário;
● Embalar e etiquetar os produtos do setor para a área de venda de acordo com o manual;
● Manter o balcão, mesas, geladeiras e prateleiras limpo, organizado e abastecido;
● Atentar-se a tara das balanças e código interno dos produtos durante o atendimento ao cliente;
● Comunicar irregularidades encontradas nas mercadorias para evitar o consumo de gêneros deteriorados;
● Manter cada equipamento de trabalho em excelente estado de conservação, e informar o gestor imediato sobre possíveis problemas ou necessidade de manutenção;
● Informar o responsável quando os produtos não estiverem vendendo;