Descrição: Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e informações sobre peças automotivas.Realização de orçamentos e cotações de peças, garantindo a melhor opção para o cliente.Identificação das necessidades dos clientes e recomendação de produtos adequados.Manutenção do estoque de peças, incluindo a organização e reposição de produtos.Negociação de preços e condições de pagamento com os clientes.Processamento de pedidos e acompanhamento do status de entrega das peças.Atualização de registros de vendas e relatórios de desempenho.Participação em treinamentos e atualizações sobre novos produtos e tecnologias automotivas.Colaboração com a equipe de vendas para alcançar metas e objetivos estabelecidos.Desenvolvimento de relacionamento com fornecedores e parceiros comerciais.Requisitos: Ensino Médio completo.Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor automotivo.Conhecimento básico de peças automotivas.Habilidade para trabalhar com metas e resultados.Boa comunicação e capacidade de negociação.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte