1 day ago Be among the first 25 applicantsSalárioA combinarDescrição da VagaPERFIL DO CANDIDATO: Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão de Processos, Engenharia de alimentos ou áreas correlatadas.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência anterior na função.
Desejável veículo próprio.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsável pela tomada de decisões completas a nível de loja.Executar e supervisionar as atividades das lojas.Coordenar a mão de obra das lojas.Realizar gestão de pessoas e seleções das lojas.Analisar as demandas, planejar as atividades, distribuir e orientar as tarefas para equipe (lideranças), acompanhando a execução.Supervisionar fornecedores, entregas e estoque.Entregar indicadores mensais.Ser responsável pela condição predial.Gerir estoque e abastecimento de insumos.Acompanhar o resultado das 5 unidades (venda, margem, quebras, estoque).Realizar o desenvolvimento de POPs.Garantir o cumprimento das normas e procedimentos operacionais, segurança alimentar e do trabalho.Desempenhar demais atividades da função.Formação Acadêmica: Não informadoSalário: A combinarCargo: Gerente geralEmpresa: Life DH ConsultoriaAtua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionManagement and ManufacturingIndustriesHuman Resources Services
#J-18808-Ljbffr