 
        
        Você é apaixonado por tecnologia, atendimento ao cliente e busca uma oportunidade em uma empresa inovadora e líder no setor de telecomunicações? Então venha fazer parte da equipe da Vivo como Consultor(a) de Relacionamento na Frente de Loja
Buscamos pessoas comunicativas, proativas e com foco em resultados, que queiram crescer junto com a gente e oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades:
 * Atender clientes presencialmente na loja, prestando um atendimento humanizado e consultivo.
 * Identificar as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções em produtos e serviços Vivo (planos móveis, internet, TV, acessórios, entre outros)
 * Apoiar na organização da loja e reposição de produtos no ponto de venda.
 * Utilizar sistemas e ferramentas internas para cadastro, análise de crédito e finalização de vendas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.705,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
 * Assistência odontológica
 * Vale-transporte