Agência de Marketing admite Gerente de Atendimento em Taboão da Serra.
Responsabilidades:
Ser o principal ponto de contato estratégico entre cliente e agência. Garantir a execução e qualidade dos projetos (escopo, cronograma, custos e recursos). Fomentar novas oportunidades junto ao cliente. Desenvolver tecnicamente e comportamentalmente o time (2 coordenadores e suas equipes). Gerir orçamentos, prazos e rentabilidade dos projetos. Interface direta com áreas internas (criação, financeiro e diretoria).
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Auxílio Combustível
* Estacionamento
* Assistência Médica
* Seguro de Vida
Outras Informações:
* Contrato: Híbrida
* Período: Tempo integral
* Jornada: A combinar.
Local de Trabalho: Modalidade de trabalho híbrido
Prazo para inscrição: 07/11/2025
Data de início prevista 15/11/2025
JobId.: _3856
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.
#FlexWork