Jornada de Analista CRM Salesforce
Revolucionamos as relações de confiança e nutrimento.
A paixão pelo que fazemos alimenta nossa inquietude coletiva para criar tecnologias de ponta.
O seu dia a dia:
* Gestão da Base de Dados: Liderar limpeza, governança e enriquecimento da base de dados no Salesforce.
* Mapeamento de Dados de Intenção e Comportamento: Desenvolver e implementar estratégias para capturar e integrar dados de intenção e comportamento.
* Segmentação e Oportunidades de Negócio: Identificar e criar segmentos de alto valor e colaborar com a equipe de Marketing.
* Automação de Processos: Criar e otimizar fluxos de trabalho e automações dentro do Salesforce.
Os requisitos para essa oportunidade:
* Experiência em Salesforce como administrador(a) ou especialista em CRM.
* Experiência em operações de Marketing B2B.
* Forte capacidade analítica e pensamento crítico.
* Conhecimento em estratégias de mapeamento de dados de intenção e comportamento.
* Habilidade para construir relatórios e dashboards no Salesforce.
Benefícios e diferenciais:
Trabalhamos com gente incrível e crescemos juntos. Nossos benefícios incluem caju, auxílio home office, dayOff de aniversário e plano de saúde Bradesco.