Horário: Horário comercial • Modalidade: Presencial
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Buscamos um Analista de Logística para fazer a gestão administrativa da nossa frota leve. Se você se identifica com os desafios do acompanhamento de frota e busca uma oportunidade para contribuir com o crescimento da nossa cooperativa, envie seu currículo.
As responsabilidades envolvem:
* Acompanhar e agendar manutenções preventivas e corretivas da frota, gerindo o relacionamento com oficinas e fornecedores. Analisar orçamentos, aprovar serviços e monitorar o histórico de cada veículo.
* Monitorar o consumo de combustível da frota e analisar relatórios de abastecimento.
* Elaborar e acompanhar orçamentos, planilhas de custos e indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à frota.
* Receber, registrar e gerenciar o acompanhamento de multas e documentação em casos de sinistros prestando o suporte necessário.
* Atuar como ponto de contato para as áreas que utilizam a frota, auxiliando em questões de agendamento, solicitação de veículos e resolução de problemas.
Requisitos:
* Você pode se destacar caso possua:
* Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas.
* Informática avançada.
* Experiência com acompanhamento administrativa de frotas - veículos leves.
#J-18808-Ljbffr