Técnico de Suporte a Usuários (Help Desk)
Local: Campina Grande/PB – Rua Edgar Vilarim Meira, s/n – Bairro Liberdade
Jornada: Segunda a sexta-feira, das 07h às 13h ou 11h às 17h
Início previsto: 20/10/2025
Modalidade: Contrato intermitente
Sobre a vaga
Buscamos um(a) profissional para atuar com atendimento técnico de 1º nível, prestando suporte remoto e telefônico aos usuários, registrando chamados, aplicando soluções e orientando usuários quanto ao uso de sistemas e equipamentos de TI.
O(a) Técnico(a) de Suporte será responsável por assegurar a qualidade dos atendimentos conforme os níveis de serviço do TRT13, além de manter atualizadas as bases de conhecimento e auxiliar em eventos e demandas pontuais de tecnologia.
Requisitos
* Ensino médio completo e/ou curso técnico em Informática (mínimo 180h);
* Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico ou Central de Serviços;
* Conhecimento intermediário em informática e avançado em Windows 10;
* Conhecimento básico de língua inglesa;
* Habilidade em atendimento receptivo e ativo;
* Boa comunicação, organização e capacidade para lidar com situações de pressão.
Remuneração e Benefícios
* Remuneração: R$ 13,60/hora
* Vale alimentação: R$ 23,50 (com desconto de 10%)
* Vale-transporte
* Plano de saúde (50%) e
* Plano odontológico
* Convênio SESC
* Seguro de vida
* Prêmio por disponibilidade: R$ 100,00 (até 10 acionamentos/mês)
Diferenciais
* Dinamismo e comprometimento com a missão de atendimento ao usuário;
* Capacidade de adaptação e trabalho em equipe;
* Disponibilidade para atuar de forma remota e presencial, conforme a necessidade.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)