* Efetuar vendas de pneus novos para caminhão, agrícolas, OTR, câmaras, protetores e lonas plásticas.
o Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos, a produtividade das vendas e a participação no mercado.
o Atender os clientes da sua carteira de clientes, gerenciando suas contas através de um script planejado, levantamento das suas necessidades e um cronograma de atendimento para oferecer soluções.
o Reativar e prospectar clientes, identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu potencial de consumo.
o Cadastrar os novos clientes no seu código de vendedor para que não haja duplicidade ou falta de contato.
o Manter atualizada a sua carteira de clientes.
o Elaborar, completar e atualizar cadastros de clientes conforme normas e procedimentos da Caiado.
o Zelar pela qualidade no atendimento quando em contato com os clientes.
o Preencher corretamente e apresentar ao seu superior imediato, o relatório de chamadas, no prazo estipulado pela empresa.
o Registrar no sistema as ligações ativas e passivas.
o Agilizar o atendimento das cotações diárias, dando retorno imediato ao cliente, visando o fechamento da venda.
o Orientar o cliente na aplicação dos produtos, utilizando a análise comparativa de Custo Final X KM.
o Auxiliar na cobrança
o Orientar a empresa na compra de mercadorias sazonais de acordo com a programação com os seus clientes.
o Efetuar o pós-venda.
o Efetuar a pesquisa de satisfação dos clientes.
o Levantar problemas, propor soluções e desenvolver ações de melhoria.
o Identificar experiências bem sucedidas e apresenta-las para a empresa.