Responsabilidades:
1. Auxiliar hóspedes com bagagens no momento do check-In e garantir a organização no check-Out.
2. Oferecer atenção e cordialidade aos hóspedes durante o transporte até o apartamento, apresentando as facilidades oferecidas pelo espaço.
3. Cuidar para que os hóspedes estejam acompanhados até o elevador com eficiência.
4. Analisa a ordem de serviços de eventos do dia e garanta que todas as responsabilidades estejam sendo cumpridas.
5. Verificar regularmente que o lobby e a área externa estejam sempre limpos e organizados.
6. Estar em posse da carteira
Também é importante lembrar que você deve estar sempre disposto a ajudar e prestigiar nossos clientes. Desejamos alguém que seja compreensivo, ter uma boa comunicação e possuir a habilidade de resolver problemas rapidamente.
O ideal seria alguém que tenha experiência na indústria de hospedagem e gestão de turismo e também foi treinado para lidar com todos os tipos de pessoas. Além disso, um bom relacionamento interpessoal e a capacidade de trabalhar como parte de uma equipe são muito importantes nesse papel.
No final das contas, nosso objetivo é encontrar alguém que esteja pronto para criar uma experiência incrível para nossos hóspedes e contribua para a nossa equipe de apoio ao cliente.