Responsabilidades
Suporte administrativo ao processo de compras de matéria-prima, material de expediente, uso e consumo da produção, ferramentas e equipamentos, conforme demanda das áreas.
Expertise em Excel para elaboração de tabelas, gráficos e indicadores de performance.
Realizar o follow-up de compras, acompanhando todo o processo desde solicitação interna, cotação, negociação de preços, prazo de pagamento e de entregas, fechamento do pedido, contratação de frete e entrega da mercadoria pelo fornecedor.
Realizar o cadastro de produtos e fornecedores; participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício.
Gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas.
Auxiliar na gestão da área, na implementação de inventários cíclicos e gerais, com acompanhamento diário das entradas e saídas de materiais, para revenda ou consumo.
Cumprir normas contidas no Regulamento Interno.
Pesquisa e Seleção: Identificar e avaliar potenciais fornecedores com base em critérios como qualidade, preço, entrega, histórico de desempenho e capacidade técnica.
Formação e Qualificações
Mínimo: Ensino Superior completo ou cursando
Área de Estudo: Administração, Economia, Logística e afins.
Informações Gerais
Local de Trabalho: Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Brazil
Tipo de Contratação: CLT - Contrato com remuneração fixa.
Pessoas com Deficiência - Todas as Unidades
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