ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições:
* Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos, comunicação institucional e planejamento digital;
* Responsável pelo preenchimento de planilhas demandadas pela holding;
* Acompanhamento e análise das metas junto a gerência;
* Planejamento docalendário anual de campanhas e eventos;
* Gestão do orçamentário junto a gerência, negociação de parceiros e patrocínios;
* Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia, comunicação interna do shopping e campanhas promocionais;
* Responsável pela interface do shopping com a assessoria de imprensa (aprovação de releases e sugestões de pautas) e agência;
* Ter e manter relacionamento com os lojistas;
* Preservar a imagem do empreendimento junto ao público geral e lojistas (comunicação, promoção, divulgação de eventos e campanhas promocionais).
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo Administração, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas;
* Desejável vivência em Trade Marketing;
* Pacote Office Avançado;
* Desejável experiência em cargo de gestão.
Informações adicionais:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* Wellhub;
* Day Off Aniversário;
* Acolhe (serviçode apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus Anual.
Local de Trabalho: Goiânia Shopping
Escala: 5x2