Descrição da Vaga
Fazer parte de uma equipe que trabalha com criatividade e transforma tecnologia em liberdade.
A TIM é um lugar onde as pessoas podem aprender novas habilidades e se desenvolver profissionalmente.
Nossa missão é conectar todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão são fundamentais para o nosso sucesso.
Você será responsável por oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente.
Principais Atividades:
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, garantindo a melhor experiência;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja;
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
Conhecimento, Experiência e Formação:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
* Facilidade em aprender;
* Trabalho em equipe;
* Disponibilidade de horários;
Benefícios
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar. O programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com você e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes.
* Assistência Médica e Odontológica;
* Gympass;
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Vale Transporte;
* Previdência Privada;
* Aparelho Celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo;
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos;
* Participação nos Lucros;
Outras Informações
Modelos de trabalho e jornada flexíveis. Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário.