ANALISTA DE SUPORTE DE TIDescrição da Vaga:Monitorar a infraestrutura utilizando ferramentas como Zabbix, Grafana, Prometheus, GLPI, Amazon CloudWatch e outras ferramentas de observabilidade.Receber, registrar e classificar incidentes, determinando a prioridade e impacto.Ajudar na resolução de problemas básicos em servidores Linux e Windows.Fornecer suporte técnico a usuários finais e problemas de conectividade de rede.Manter comunicação clara e eficiente com os usuários durante o processo de resolução ou escalonamento de incidentes.Requisitos:Superior completo ou em andamento em cursos relacionados à tecnologia.Ter disponibilidade para atuar como MEI/PJ;Ter experiência na área.Experiência prévia em NOC ou Helpdesk.Conhecimento em ferramentas de monitoramento de rede.Escolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:Informado no decorrer do processo seletivo.Benefícios:Informado no decorrer do processo seletivo.Candidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial