Descrição
Estamos em busca de um(a) Atendente de Internet dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal deve possuir excelentes habilidades de comunicação, ser orientado(a) para o cliente e ter facilidade com ferramentas digitais.
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente no setor de telecomunicações.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente dinâmico.
* Proatividade e disposição para aprender.
* Conhecimento básico em informática.
Atividades
* Atender e orientar clientes sobre os serviços e planos de internet oferecidos pela empresa.
* Identificar as necessidades dos clientes e recomendar soluções personalizadas.
* Processar solicitações de novos serviços, alterações de planos e cancelamentos.
* Manter registros precisos das interações com os clientes.
* Resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma eficiente e profissional.
* Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas comerciais e melhorar a experiência do cliente.
* Fazer o acompanhamento de estoques de produtos.
* Operar o caixa, processando pagamentos e fechamento de caixa se necessário.
Benefícios
* Salário + bonificação por meta
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
* Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
#J-18808-Ljbffr