Responsabilidades e atribuições O dia-a-dia será fazendo o seguinte: - Prospectar e gerir carteira de clientes (diretos e via agências); - Elaboração e apresentação de propostas comerciais (TV, rádio, digital, branded content); - Negociar de maneira estratégica e eficiente; - Acompanhamento de campanhas (Atuar próximo do cliente/agência para garantir entrega e performance); - Participação em projetos especiais e eventos; - Gestão de metas e performance (Acompanhar KPIs, funil de vendas e metas mensais/trimestrais, Alimentar CRM e relatórios gerenciais) - Apresentar soluções comerciais que atendam a necessidade do cliente; - Elaborar relatórios semanais com metas claras e objetivas. Requisitos e qualificações Para se inscrever a essa vaga, você precisa: - Formação superior completa ou terminando faculdade (preferencialmente da área de humanas); - Conhecimento em mídia (TV, rádio, digital, DOOH, branded content). - Capacidade de leitura de plano de mídia. - Familiaridade com formatos de publicidade multiplataforma. - Domínio de pacote Office e sistemas de CRM. - Disponibilidade, comprometimento e muita vontade de fazer acontecer; - Bons conhecimentos pacote office. Alguns diferenciais que seriam legais encontrar em você: - Excelente comunicação verbal e escrita. - Capacidade de ouvir, interpretar demandas e apresentar soluções. - Habilidade para lidar com executivos de agências e anunciantes. - Experiência anterior em veículos ou agências; - Visão de mercado e tendências em publicidade. - Resiliência frente a metas desafiadoras e ciclos longos de venda. - Visão ampla do seu mercado de atuação; - Ser comunicativo e dinâmico; - Ter visão estratégica para atender o cliente em suas especificidades. Informações adicionais E falando em benefícios, você pode contar com: - Adesão de Convêni Médico; - Day off no seu aniversário; - Salário Fixo Comissão; - Outras parcerias que dão descontos para você Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo. Há 87 anos, nosso compromisso é levar informação, esporte e entretenimento a milhões de pessoas. Desde 1937 a Bandeirantes faz parte do dia a dia de milhões de brasileiros. Somos uma das mais completas redes de comunicação do país e do mundo, atuando em diversas plataformas (rádios, TV aberta, TV por assinatura e internet) com marcas próprias e parceiras. No total, são 43 emissoras de TV(sendo 16 próprias), que cobrem mais de 65 milhões de domicílios, contando com 191 milhões de telespectadores. As redes de rádio somam 149 emissoras que, juntas, contam com 123 milhões de ouvintes. São sete marcas com diferentes conteúdos em todas as plataformas digitais. Contamos também com o Bandplay, o superapp de streaming que conecta a audiência a todos os canais de rádio, tv e payTV da Bandeirantes gratuitamente, além de conteúdos próprios. E para que possamos levar o melhor conteúdo até você e sua família, contamos com profissionais talentosos, cheios de energia e apaixonados por comunicação, informação, novidades e qualidade. MISSÃO Proporcionar a melhor experiência ao público, oferecendo conteúdos de qualidade e credibilidade no universo do entretenimento, jornalismo e esporte. Criar conexão com as pessoas por meio de prestação de serviços que contribuam para melhorar a vida dos brasileiros. MANIFESTO Somos curiosos, atentos aos fatos. Somos pioneiros, carregamos histórias. Transmitimos valores. Somos inovação, transformação. Uma força de trabalho para todo e qualquer desafio. Somos cada um, somos todos. Uma só voz, do tamanho do Brasil. Confira o nossoRelatório de Transparência e Igualdade Salarial: Rádio e Televisão Bandeirantes Vibra