Principais Responsabilidades
* Planejamento Estratégico: Ajudar os time de Expansão e Marketing com dados e insights para as estratégias da empresa a partir dos dados coletados.
* Supervisão de conteúdo: Manter o conteúdo do Website atualizado e alinhado com as estratégias do marketing digital. Realizar a montagem (não envolve programação) e disparo dos e-mails marketing da empresa.
* Execução das estratégias de Marketing Digital: Participar do planejamento e realizar a execução do plano de marketing digital para mídia paga em redes sociais, SEO (conteúdo) e SEM, realizando o setup das campanhas nas ferramentas.
* Campanhas de anúncios pagas: Monitoramento e ajustes diários das campanhas pagas para Google, Facebook e mídia programática para manter os KPI´s planejados.
* Análise: Fornecer análises técnicas e aprimoramentos de SEO e produzir relatórios semanais e esporádicos de performance e report financeiro dos gastos da campanha.
* Otimização: Monitorar e realizar a otimização de conteúdo e palavras-chave para melhorar as taxas de conversão para geração de leads e instalações dos aplicativos.
* Suporte: Fornecer suporte às áreas de Vendas e Operações para alcance das metas projetadas. Identificar oportunidades para conteúdo em potencial, tendências de palavras-chave e oportunidades.
* Participar do desenho e execução das estratégias de CRM Salesforce.
Perfil Desejado
* Proativo e resolvedor de problemas;
* Perfil Hands-on
* Team Player
* Atento ao detalhe e orientado ao cliente, pensado em soluções que atendam 100% as necessidades dos usuários.
* Organizado
* Excelente comunicador;
* Adaptável e autônomo, que saiba atuar em um ambiente de constante mudança
Requisitos
* 2-3 anos atuando com campanhas de performance em Google e redes Sociais
* Experiência com estratégias de geração de conteúdo
* Formação em Marketing, publicidade, administração ou áreas correlatas
* Inglês Avançado