Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Atendimento para atuar em nosso time de Atendimento.Responsabilidades e atribuições️ Como será o seu dia a dia:Recepcionar os visitantes espontâneos orientando para o melhor fluxo de visita ao Museu;Garantir a segurança dos visitantes orientando sobre os dispositivos interativos e não interativos, normas de comportamento e visitação ao espaço, seja na entrada ou nos arredores, durante visitas adaptadas para acessibilidade dos visitantes, com ou sem a utilização de veículos;Cuidar para que os mecanismos do museu, bem como as obras expostas sejam resguardadas não sendo danificadas;Orientar os visitantes quanto aos dispositivos interativos e conteúdo das exposições temporárias ou permanentes;Mediar os dispositivos interativos e conteúdo do Museu;Garantir a desocupação das galerias nos horários de encerramento do Museu;Atuar como ponto focal da equipe quando necessário, de acordo com as escalas de revezamento;Prestar informações aos visitantes sobre programação e valores;Controlar a utilização dos audioguias e videoguias;Verificar a programação do Museu, tanto na venda presencial, quanto na venda online, informando ao Líder e/ou Supervisor os problemas e as divergências encontradas;Participar dos projetos do Instituto, atuando em parceria com as demais áreas do IDG em assuntos relacionados à área de Atendimento.Requisitos e qualificações O que é necessário para esta posição:Desejável experiência com atendimento ao público;Por se tratar de uma função dinâmica, disponibilidade para permanecer em pé por várias horas;Capacidade de manter atenção;Capacidade de resolver problemas práticos e elencar prioridades em situações variadas;Disponibilidade para trabalho aos fins de semana e feriados. Será um diferencial se você tiver:Conhecimento em outros idiomas será considerado um diferencial.Informações adicionais Nossos benefícios:Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket;Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;Assistência Médica: Cobertura nacional da SulAmérica;Assistência Odontológica: SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;Acesso aos nossos Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.
#J-18808-Ljbffr