Responsabilidades Principais:Analisar o mercado utilizando ferramentas de geomarketing para identificar áreas de alto potencial, incluindo a análise de competição local. Colaborar com as equipes de venda e prospecção para a análise integrada de variáveis que influenciam a atratividade de mercados e localidades. Desenvolver recomendações específicas de posicionamento em mercados locais que guiarão o processo de prospecção em campo. Monitorar tendências do mercado e da indústria, aconselhando a empresa sobre possíveis impactos e recomendando ações futuras para mitigar riscos e aproveitar oportunidades Qualificações:Experiência com análise de dados, idealmente na área de marketing. Habilidade analítica para identificar variáveis relevantes, interpretar dados e fazer recomendações estratégicas. Excelentes habilidades de comunicação para apresentar análises e recomendações de maneira clara e concisa. Experiência ou familiaridade com geomarketing é um diferencial (mas não necessário) Horário:2 a 6 feira das 07h55 às 17h55 Benefícios:Refeição no local, vale transporte, convênio médico e odontológico após os 03 meses de experiência, Gympass e seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de negócios Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)