Gi Group em parceria com empresa de grande porte do segmento automotivo contrata: Analista de Processos Pleno, para trabalhar em São Paulo/SP em contrato efetivo.
Principais Responsabilidades/Atividades: • Gestão do relacionamento com os BPOs, incluindo negociação de contratos, acompanhamento de desempenho e resolução de problemas.
• Monitoramento e análise dos indicadores de performance (KPIs) das operações de atendimento (e.g., taxa de atendimento, tempo médio de atendimento, qualidade do atendimento).
• Garantia do cumprimento dos SLAs (Acordos de Nível de Serviço) estabelecidos para as operações de atendimento.
• Implementação de ações de melhoria contínua nos processos de atendimento, em conjunto com os BPOs.
• Identificação de oportunidades de otimização de custos e aumento da eficiência das operações.
• Elaboração de relatórios gerenciais sobre o desempenho das operações de atendimento.
• Participação em reuniões periódicas com os BPOs para alinhamento de estratégias e discussão de resultados.
• Gestão de crises e escalações, garantindo a resolução rápida e eficaz de problemas.
• Acompanhamento das tendências e novidades do mercado de Contact Center, buscando aprimorar as operações.
Requisitos: • Experiência na função.
• Conhecimento em informática (pacote Office).
• Inglês intermediário - Diferencial: Escrita e leitura • Espanhol fluente - Necessário espanhol nativo: Escrita e Conversação.
Oferta e Benefícios: Tipo de Contrato: Contrato efetivo.
Local de Trabalho: São Paulo/SP Horário e Escala: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h ás 17h.
| Horário flexível e hibrido sendo 3 dias presenciais.
Salário e Benefícios compatíveis com mercado de trabalho.
Nossa missão é conectar pessoas e empresas com propósito, contribuindo para um mercado de trabalho mais justo, sustentável e alinhado com os desafios do presente e do futuro.
Atuamos com responsabilidade social, ética e respeito, promovendo oportunidades que gerem impacto positivo para todos os envolvidos.