Sobre o Grupo AldoA história do Grupo Aldo é marcada pelo pioneirismo e pela determinação de transformar sonhos em trabalho. O grupo mantém crescimento contínuo e é uma organização forte, dinâmica e audaciosa, empregando mais de 1.800 colaboradores. Para a direção, o sucesso empresarial está ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, pois eles estão na linha de frente atendendo o cliente. Assim, investimos em programas de qualificação e aprimoramento profissional que resultam em melhor prestação de serviços e qualidade de vida.ResponsabilidadesGarantir o padrão Aldo de atendimento ao cliente e das atividades realizadas.Gerir e desenvolver a equipe para proporcionar uma experiência alinhada à Cultura Aldo.Realizar treinamentos em organização, técnicas de abordagem, vendas, metas, estratégias, boas práticas e requisitos legais. Elaborar escala de trabalho e férias.Gerenciar a jornada de trabalho e o controle do banco de horas.Ouvir os motoristas, prospectar novos clientes e manter contato com motoristas e parceiros.Supervisionar processos de descarga de combustível, garantindo conformidade com as normas.Acompanhar as movimentações no pátio, orientando os motoristas e garantindo o fluxo adequado de veículos.Assegurar a manutenção preventiva dos equipamentos.Organizar a área de atendimento para garantir eficiência e excelência.Participar de reuniões para atingir metas operacionais.Promover a gestão de pessoas com técnicas de motivação para alcançar as metas.Acompanhar vendas e metas para cumprir o orçamento.Divulgar e monitorar as metas de vendas com a equipe.Controlar receitas e despesas do posto, verificando conformidade com o orçamento.Aplicar normas de cadastro e concessão de crédito ao cliente.Realizar o fechamento de comissões junto ao gerente da operação.Informar ao líder de caixa sobre abastecimentos pendentes.Participar da Escola de Líderes e desenvolver competências de liderança.Zelar pela segurança do trabalho, garantindo uso de uniformes, EPIs e EPCs adequados e capacitação.
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