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Especialista em apoio administrativo

São Luís
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Analista Administrativo

O Analista Administrativo é responsável por realizar lançamentos no sistema e organizar arquivos físicos e digitais.

Responsabilidades incluem:

* Digitação e elaboração de relatórios;
* Lançamento de RPA no sistema de pagamentos;
* Controle de inventários e equipamentos;
* Prestação de suporte a diversas áreas, como TI, Financeiro, Controladoria;
* Apoio em auditorias e treinamentos de prestadores de serviços;
* Gerenciamento de faturamentos e emissão de recibos;
* Garantia de que as informações estão dentro dos padrões estabelecidos pela empresa ou cláusulas contratuais;
* Arquivo dos documentos físicos e digitalizados no servidor ou sistema;
* Envio de documentos aos clientes quando solicitado;
* Captura e cadastramento de novos prestadores de serviços de acordo com a demanda dos clientes;
* Emissão de faturamento em sistema, após o encerramento do lote do cliente, enviando a informação ao departamento financeiro;
* Envio de documentos ao cliente quando solicitado;
* Realização de todas as atividades de apoio à operação dentro das capacidades e competências;
* Suporte aos colaboradores no que tange à interação com a área de TI;
* Outras atividades de suporte local decentralizadas, abrangendo interface com TI, Financeiro/Facilities e Controladoria desde que alinhadas às qualificações exigidas para a posição.

Para este cargo, é necessário ter habilidades e conhecimentos em:

* Uso de sistemas de gestão;
* Organização e gerenciamento de arquivos;
* Comunicação eficaz;
* Conhecimento de procedimentos internos;
* Resolução de problemas;
* Colaboração em equipe;
* Trabalho sob pressão;
* Conhecimento de ferramentas de automação;
* Desenvolvimento de relatórios.

Benefícios incluem:

* Opportuniades de crescimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Flexibilidade horária;
* Remuneração competitiva;
* Benefícios sociais;
* Formação contínua.

Outras oportunidades incluem:

* Opportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Trabalho em projetos diversificados;
* Parceria estratégica com a área de TI;
* Collaboração em projetos transversais;
* Contribuição para o desenvolvimento da empresa.

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