 
        
        Analista Administrativo
O Analista Administrativo é responsável por realizar lançamentos no sistema e organizar arquivos físicos e digitais.
Responsabilidades incluem:
 * Digitação e elaboração de relatórios;
 * Lançamento de RPA no sistema de pagamentos;
 * Controle de inventários e equipamentos;
 * Prestação de suporte a diversas áreas, como TI, Financeiro, Controladoria;
 * Apoio em auditorias e treinamentos de prestadores de serviços;
 * Gerenciamento de faturamentos e emissão de recibos;
 * Garantia de que as informações estão dentro dos padrões estabelecidos pela empresa ou cláusulas contratuais;
 * Arquivo dos documentos físicos e digitalizados no servidor ou sistema;
 * Envio de documentos aos clientes quando solicitado;
 * Captura e cadastramento de novos prestadores de serviços de acordo com a demanda dos clientes;
 * Emissão de faturamento em sistema, após o encerramento do lote do cliente, enviando a informação ao departamento financeiro;
 * Envio de documentos ao cliente quando solicitado;
 * Realização de todas as atividades de apoio à operação dentro das capacidades e competências;
 * Suporte aos colaboradores no que tange à interação com a área de TI;
 * Outras atividades de suporte local decentralizadas, abrangendo interface com TI, Financeiro/Facilities e Controladoria desde que alinhadas às qualificações exigidas para a posição.
Para este cargo, é necessário ter habilidades e conhecimentos em:
 * Uso de sistemas de gestão;
 * Organização e gerenciamento de arquivos;
 * Comunicação eficaz;
 * Conhecimento de procedimentos internos;
 * Resolução de problemas;
 * Colaboração em equipe;
 * Trabalho sob pressão;
 * Conhecimento de ferramentas de automação;
 * Desenvolvimento de relatórios.
Benefícios incluem:
 * Opportuniades de crescimento profissional;
 * Trabalho em equipe;
 * Flexibilidade horária;
 * Remuneração competitiva;
 * Benefícios sociais;
 * Formação contínua.
Outras oportunidades incluem:
 * Opportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
 * Desenvolvimento pessoal e profissional;
 * Trabalho em projetos diversificados;
 * Parceria estratégica com a área de TI;
 * Collaboração em projetos transversais;
 * Contribuição para o desenvolvimento da empresa.