Descrição da Vaga
Desenvolver e coordenar a promoção, venda e controle de produtos dentro do quadro comercial estabelecido pela empresa.
Responsabilidades
* Realizar visitas periódicas a médicos em clínicas e hospitais para apresentar o portfólio de marketing e resultados de pesquisas.
* Atualizar dados clínicos dos produtos e entregar materiais com informações relevantes definidas no plano de Marketing.
* Comunicar-se eficazmente com áreas não médicas (farmácia, compras, etc.) para acompanhamento do pedido médico.
* Participar de treinamentos, convenções e reuniões gerenciais pertinentes à área de atuação ou produto representado.
* Acompanhar eventos e ações de Marketing em sua área de atuação regional com clientes e médicos.
* Respeitar as regras de Compliance estabelecidas para relacionamento com médicos e demais stakeholders.
Habilidades e Competências
* Conhecimento detalhado do mercado farmacêutico.
* Experiência relevante na área de Oncologia.
* Habilidade em estabelecer relacionamentos com decisores e influenciadores.
* Orientação para resultados e planejamento estratégico.
* Capacidade analítica e organizacional, além de boa comunicação oral e escrita.
Requisitos
* Formação superior completa.
* Idiomas: Inglês intermediário.
* Disponibilidade para viagens.
Sobre a Empresa
Empresa líder na indústria farmacêutica na América Latina.