Responsabilidades: - Realizar a abertura de ordens de serviço, registrando os dados do cliente, descrição do defeito apresentado no aparelho, e detalhes como o tipo de problema (ex.
: problemas no áudio em chamadas ou viva-voz).
- Garantir que as informações sejam claras e completas para que o técnico possa entender e resolver o problema no laboratório.
- Acompanhar o processo de análise e reparo, principalmente para aparelhos fora da garantia, repassando orçamentos aos clientes com detalhes de peças a serem trocadas, valores, formas de pagamento e prazos.
- Fornece suporte completo ao cliente desde a entrada do aparelho até sua retirada, explicando o que foi feito, testando o aparelho junto ao cliente e respondendo dúvidas sobre prazos e serviços.
- Auxiliar clientes com configurações de aparelhos, como instalação de aplicativos, recuperação de dados (imagens, contatos etc.
), e esclarecimentos sobre serviços de backup em nuvem.
(Não precisa ter experiência basta saber mexer bem com celular, pois a empresa fornece treinamento) - Negociar orçamentos com clientes, observando políticas da empresa para descontos ou parcelamentos, solicitando autorização em casos excepcionais.
- Manter organização e controle de embalagens, peças e ferramentas no laboratório, garantindo qualidade e eficiência no ambiente de trabalho.
Horário de Trabalho: - Segunda a sábado, das 13h às 21h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Bonificação: Por pesquisa de satisfação de R$ 150,00
- Comissão: Por orçamento de R$ 350,00 a R$ 550,00
- Comissão: Por desempenho de atendimento de R$ 400,00 a R$ 600,00
- Vale Transporte Mensal ou Auxílio combustível
- Vale Alimentação ou Vale Refeição.