Descrição da Vaga
A nossa equipe de CRM trabalha no desenvolvimento de estratégias comerciais para o Segmento Digital, garantindo uma execução eficaz e um processo completo. Desde a seleção do público-alvo até a implementação e acompanhamento dos resultados das ações, nosso objetivo é proporcionar uma experiência única ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições
* Executar campanhas segmentadas baseadas no ciclo de vida do Cliente;
* Gerenciar bases de dados para analisar e propor melhorias nos públicos;
* Interagir com o time comercial para implementar a melhor estratégia de CRM nos canais humanos e digitais.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior em Engenharia, Matemática ou Ciência da Computação;
* Vivência no mercado financeiro é necessária;
* Excel/PowerPoint (avançado);
* Power BI (avançado);
* Python (avançado);
* SQL (avançado);
* Inglês (intermediário).
Benefícios
1. Trilhas de capacitação acadêmica e técnica;
2. Oportunidade de crescimento profissional;
3. Vale Refeição e Vale Alimentação;
4. Convênio médico e odontológico;
5. Seguro de Vida;
6. PLR (conforme resultados do banco);
7. Condições especiais em produtos financeiros;
8. Licença maternidade estendida;
9. Auxílio Creche/Babá;
10. Gym Pass;
11. J. Safra Clube (descontos em farmácias, lazer, bem-estar e saúde, educação, colônia de férias no litoral Sul de São Paulo).]],