Função: Este profissional é responsável pelo Padrão de Atendimento na frente de caixa, ou seja, cumprimentar o cliente, registrar as compras passando uma a uma no leitor, conferir se o registro está correto e concluir com a efetivação do pagamento através dos diferentes meios existentes, podendo efetuar troco bem como auxiliar o cliente a empacotar suas compras. É importante seguir o Padrão de Atendimento, interagindo com o Cliente através de perguntas que garantam que ele conseguiu encontrar tudo o que procurava, visando a melhoria contínua de nossos serviços.
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Responsabilidades e atribuições
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1. Realizar o Padrão Mínimo de Atendimento.
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2. Verificar se o cliente faz parte do programa de fidelidade.
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3. Priorizar o atendimento ao cliente com cordialidade.
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4. Registrar as mercadorias com atenção e seguindo as medidas de Prevenção de Perdas.
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5. Mantenha o checkout higienizado.
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6. Realizar os procedimentos de fechamento de caixa e conferências.
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7. Realizar a devolução de mercadorias de desistência, priorizando os produtos perecíveis.
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8. Tirar dúvidas dos clientes principalmente sobre ofertas e localização de produtos.
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9. Auxiliar o cliente a empacotar suas compras.
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