Desenvolvedor de Soluções de Comunicação
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e multicultural, focada na entrega de serviços exclusivos para clientes globais. Nossa abordagem é baseada no princípio de que as pessoas estão no centro da nossa estratégia e compõem nosso maior capital.
Nós somos comprometidos com a responsabilidade social corporativa e investimos em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha desses valores, este pode ser o seu lugar.
O Desafio:
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Suportar soluções em nuvem (privada e pública);
* Participar de workshops e conferências;
* Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural.
Habilidades Requeridas:
No entanto, não se preocupe, pois você não está sozinho. Nossa equipe está aqui para ajudá-lo a superar desafios e alcançar seus objetivos.
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial;
* Experiência em engenharia e design de novas soluções;
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.).
Prazo de Contratação:
* Tempo integral – regime remoto 100% (trabalhe da conforto da sua casa).