Cabe ao consultor de vendas recepcionar e Encantar Todos os clientes com o desafio de
transformar cada atendimento em um momento único, atendendo suas necessidades e
buscar despertar novas, contornar objeções, negociar vendas e condições de
pagamentos. Além disso, cabe ao ocupante do cargo vender o produto certo ao cliente
certo, de acordo com as sondagens realizadas. O consultor de vendas também deve
contribuir com as rotinas de loja e com os processos operacionais da unidade.
- Utilizar o jeito de atendimento Botileza
- Aplicar a cada atendimento realizado as técnicas de vendas, tornando a experiência do cliente encantadora
- Atender, demonstrar e promover experiência dos produtos e serviços conforme a franqueadora
- Realizar o cadastro fidelidade para os clientes
- Fazer visitas as empresas
- Utilizar o Mob para iniciar e finalizar as vendas
- Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas no mob. (ID Cliente, cashback, ação de fluxo etc..)
- Abrir e fechar caixa
- Acompanhar e controlar a meta individual diariamente
- Acompanhar os resultados através do sistema varejo fácil
- Acompanhar os comunicados no portal online extranet e na SÓLIDES
- Efetuar trocas de cliente conforme orientado pela franqueadora
- Participar dos treinamentos online e presenciais
- Acessar o portal online de extranet diariamente e realizar todos os treinamentos disponível na universidade da beleza
- Realizar a troca de ambientação a cada ciclo
- Organizar o estoque da loja em conjunto
- Participar da contagem de estoque da loja
- Aplicar curso de automaquiagem e rotina botik
- Realizar os estudos passados pela multiplicadora
- Usar somente o uniforme disponibilizado pela franqueadora
- Não utilizar celular pessoal no salão de vendas
- Cumprir com as regras estabelecidas pelo regimento interno do Grupo Moretto