Quem somos?
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Sobre a vaga
Atribuições:
* Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes;
* Apoiar na gestão do programa de seguros dos clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, avaliação dos riscos, esclarecimento de dúvidas, apresentação das propostas e suas coberturas, renovação das apolices e envio dos documentos relacionados;
* Oferecer suporte técnico necessário sempre que possível, para a tomada de decisão;
* Acompanhar a regulação de sinistros e implementação dos programas de melhorias sugeridos pelas seguradoras;
* Participar e contribuir na elaboração e manutenção de procedimentos e normas internas, bem como melhoria nos processos.
Requisitos Necessários:
* Ensino superior completo em Economia, Administração, Contábeis, Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;
* Sólidos conhecimentos no setor de seguros;
* Desejável Excel nível avançado;
* Desejável conhecimento com os sistemas: SAP e QUIVER;
* Inglês intermediário será um diferencial
*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*