Essa posição de Operador de Suporte da Empresa é responsável por prestar suporte técnico e atendimento a clientes, além de monitorar redes internas e externas para garantir manutenções preventivas em dia.
* Suporte técnico e atendimento a clientes PJ;
* Monitoramento de rede interna e externa visando manter as manutenções preventivas em dia em nossos ativos de rede;
* Suporte aos usuários internos da empresa;
* Acompanhamento dos técnicos externos no atendimento aos clientes corporativos;
* Registrar eventos suspeitos e comunicar as equipes responsáveis;
* Responsável pelo monitoramento de câmeras internas e externas;
* Identificação e sinalização de alertas.
Para se candidatar a essa oportunidade você deve ter ensino superior completo ou em andamento na área de Rede de Computadores ou áreas afins. Além disso, é necessário experiência em T.I e sendo desejável experiencia na área de Telecom. É importante destacar também que o trabalho exige boas habilidades de comunicação, proatividade, foco e disciplina.
Além disso, como um operador de suporte da empresa, é fundamental trabalhar em equipe e dar atenção ao cliente, além de poder tomar decisões com facilidade. É obrigatório estar disponível para horário e iniciar imediatamente.