 
        
        Descrição do Cargo
Responsabilidades:
 * Acompanha o desempenho mensal de vendas e demanda.
 * Desenvolve análises de mercado e diagnósticos de desempenho com base em diversas fontes de informação.
 * Realiza análises e previsões de vendas para produtos da franquia.
 * Desenvolve planos comerciais e de marketing alinhados às análises desenvolvidas.
 * Previa a demanda dos produtos considerando volume e dados históricos, garantindo acuracidade ao acompanhar constantemente a área de planejamento.
 * Apóia os gerentes de produtos no desenvolvimento de planos anuais de marketing.
 * Presenta planos comerciais e de marketing aos times regionais de vendas.
 * Coordena contatos com agências de publicidade e fornecedores, garantindo o cumprimento dos planos, orçamentos e prazos.
 * Visita campo junto aos vendedores e representantes médicos seguindo agenda determinada.
 * Lidera processos de aprovação de materiais nas áreas jurídica e regulatória, atendendo a todas as etapas e prazos em conformidade com as diretrizes de compliance.
 * Administra e revisa o orçamento promocional da área de marketing, garantindo o cumprimento do plano.
 * Apóia o processo de compra da sua área, incluindo a compra de materiais de marketing, eventos e interfaces com a área de compras e fornecedores.
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Requisitos e Qualificações
Os candidatos devem ter:
 * Superior completo em Administração, Engenharia, Comunicação Social ou Marketing;
 * Plenos conhecimentos do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
 * Atuação em indústrias dos segmentos Farmacêutico ou Consumo;
 * Experiência prévia em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios ou Gerenciamento de Projetos.