 
        
        Vem pintar o Brasil de magenta com a gente!As Lojas 1A99 nasceram com o objetivo de vender muito barato para todas as famílias. Hoje, vivemos um novo capítulo da nossa história, com a 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas com o mesmo compromisso: garantir melhores preços e novidades para todos os nossos clientes. Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina até 2030, inspirada no modelo Dollar Store.Descrição do Cargo:Procuramos no Líder Administrativo alguém que seja um responsável para auxiliar o gestor no controle e execução dos processos administrativos, dando assim o suporte necessário à gestão da loja. Por isso, a principal missão de um líder administrativo da 1A99 é auxiliar na parte administrativa da loja a fim de promover um ambiente organizado, facilitando assim a otimização e sincronia dos demais processos da companhia.Responsabilidades:Realizar abertura e fechamento de caixaAtender e realizar o registro de vendas e pagamentosManter o controle de valores e estoque de trocoSupervisionar e orientar os operadores de caixaGarantir o bom atendimento aos clientesMonitorar a organização e limpeza da área de vendasExecutar atividades de rotina administrativaPrestar suporte em atividades financeiras e de estoqueElaborar relatórios e planilhas de controleAdministrar o registro de ponto dos colaboradoresGarantir o cumprimento das normas trabalhistas relacionadas ao pontoRealizar a conferência e correção de registros de jornadaGarantir aderência da loja aos padrões de exposição de produtosRequisitos:Ensino MédioConhecimento básico em Pacote OfficeDiferencial:Conhecimento no sistema SAP e ÁriusVivência em rotinas administrativas / LojaBenefícios:Vale-transporteBen-up (plataforma de benefício por adesão)Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas)Convênio odontológicoSeguro de vidaPLR - Participação de Lucros por resultadosJornada de trabalho e carga horária:Escala 6x1Manhã ou Tarde
#J-18808-Ljbffr