_Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a_
- empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados._
**MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO**:
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES**:
- Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das
- demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
- Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazer
interface e relacionamento com os clientes.
- Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
- Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
- Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.corretivos.
- Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos
- Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
- Entre outras atividades**REQUISITOS TÉCNICOS**:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B)
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira:
08h30 às 17h30
40 horas semanais - 100% presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Sucesso do Cliente (obrigatório)