Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success

Ribeirão Preto
Aliança
Anunciada dia 28 junho
Descrição

_Grupo de empresas de consultoria e educação corporativa que tem foco em atendimento a_
- empresas, com métodos eficientes de gestão, governança e educação executiva, promovendo a transformação de pessoas, famílias empresárias e de organizações, potencializando resultados._
**MISSÃO PRINCIPAL DA FUNÇÃO**:
**PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES**:
- Garantir a sustentação do relacionamento com os clientes, interagindo com as demais áreas da empresa, visando à solução das
- demandas apresentadas e o atendimento das expectativas identificadas.
- Acompanhar o desenvolvimento dos projetos de clientes da carteira visando o cumprimento de escopo, prazos e custos. Fazer
interface e relacionamento com os clientes.
- Planejar os recursos e apoios necessários, analisar com equipe, identificar riscos dos projetos, e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto dos mesmos sob a qualidade da soluções e a rentabilidade dos projetos.
- Atuar junto às equipes técnicas, interagir com clientes e participantes envolvidos, propondo ajustes e apresentando sugestões, visando o bom andamento dos projetos.
- Avaliar o alcance dos resultados esperados para os projetos, verificando e acompanhando o desempenho dos
professores/consultores e dos participantes envolvidos.corretivos.
- Gerenciar e acompanhar indicadores de desempenho de projetos e dos resultados organizacionais sob sua responsabilidade e realizar planos
- Conduzir a análise, montagem, orçamentação, definição e viabilidade da realização de projetos, apoiando na venda das diversas soluções do negócio que constam no portfólio.
- Entre outras atividades**REQUISITOS TÉCNICOS**:
Necessário experiência em gestão de relacionamento com clientes, negócios e/ou projetos de
serviços especializados, consultorias, tecnologia ou áreas afins com foco no
atendimento ao cliente (B2B)
Conhecimento de Pacote Office Intermediário/Avançado (Word, PowerPoint e Excel) e Sistemas
de Gestão (CRM e ERP).
Disponibilidade para viagens na região (bate/volta), CNH B e veículo próprio (carro).
Horário de Trabalho:
Segunda-feira a Sexta-feira:
08h30 às 17h30
40 horas semanais - 100% presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Sucesso do Cliente (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vendedor de imóveis (sem fixo)
Ribeirão Preto
Aliança
Vendedor
Vaga parecida
Gerente de loja
Ribeirão Preto
Aliança
Gerente de loja
Vaga parecida
Eletricista industrial junior
Ribeirão Preto
Aliança
Electricista industrial
Vagas parecidas
Recrutamento Aliança
Emprego Aliança em Ribeirão Preto
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar