Analista de Marketing #1067Curitiba - PR PresencialSalário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto Mensal)Contratação (PJ)Sua missão:Sua missão será impulsionar a presença e o posicionamento da empresa no mercado, garantindo que nossa comunicação reflita a energia, o propósito e a inovação da marca. Você será peça-chave na execução das ações de marketing 360, unindo estratégia e operação para dar vida às nossas campanhas, conteúdos e iniciativas de relacionamento.Suas atividades:Será a pessoa responsável pelas atividades operacionais 360 de Marketing da empresaResponsável pela produção de conteúdo nas redes sociais da empresaGerenciamento de redes sociais, incluindo acompanhamento e monitoramentoControle e sugestões de pautas e aprovaçõesResponsável pela criação e gestão de todos os materiais de comunicação da empresa, abrangendo desde peças de marketing (anúncios, landing pages, e campanhas institucionais) até materiais comerciais (propostas de vendas, apresentações e cases). Também atuará na construção de materiais de produto, como conteúdos de lançamento e posicionamento de novas funcionalidades, além de apoiar o time de Customer Success com apresentações, conteúdos de engajamento e materiais de campanhas de relacionamento, garantindo consistência e alinhamento da marca em todos os pontos de contato.Apoiará a manutenção das ferramentas de marketingResponsável pela criação e/ou gerenciamento dos conteúdos otimizados para SEO, tanto para o blog da empresa quanto para outros canais de comunicação, visando aumentar a visibilidade online e atrair tráfego qualificado.Apoiará a implementação e execução das estratégias de relacionamento como réguas de Emails e Nutrição.Apoiará a operação dos eventos.Experiências:Vivência em rotinas operacionais de marketing 360° — da criação à execução de campanhas.Experiência com gestão e produção de conteúdo para redes sociais e blogs.Atuação com ferramentas de CRM e automação de marketing (ex: RD Station, HubSpot, etc).Apoio em estratégias de geração de leads (inbound e outbound).Participação em projetos de SEO e otimização de conteúdo para web.Colaboração com times multidisciplinares (Produto, Vendas e Customer Success).Apoio em eventos e ações de relacionamento com clientes e comunidade.Competências Técnicas (Hard Skills):Gestão de Mídias Digitais: conhecimento em Paid Media, Social Media e estratégias de conteúdo.SEO & Conteúdo: noções sólidas de otimização de conteúdo para mecanismos de busca.CRM e Automação: uso de ferramentas para nutrição de leads e relacionamento (ex: RD Station).Análise de Dados: interpretação de métricas e indicadores de performance (Google Analytics, redes sociais, CRM).Organização e Processos: capacidade de estruturar fluxos operacionais e manter rotinas de marketing ativas.Copywriting e Storytelling: escrita clara e criativa, com foco em conversão e engajamento.Criação - Conhecimento básico de Edição de Vídeo e Criação de Material estáticoCompetências Comportamentais (Soft Skills):Comunicação Clara: transmite ideias de forma objetiva e colaborativa.Curiosidade e Proatividade: busca constante por aprendizado e melhoria contínua.Criatividade: transformar insights em campanhas que engagem.Dinamismo e Adaptabilidade: atua bem em ambientes em constante mudança.Hands-on: gosta de colocar a mão na massa e fazer acontecer.Organização: foco em execução ágil e eficazFormação:Superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas (concluído).