Gerente de Marketing de Produtos
O cargo de gerente de marketing de produtos é uma oportunidade para profissionais se juntarem a equipes multidisciplinares e colaborativas em organizações grandes.
Papéis e Responsabilidades
* Desenvolver estruturas de supply side para ofertas de anúncios;
* Desenvolver e gerenciar inventários de anúncios disponíveis em aplicativos, otimizando sua alocação para atender demanda dos anunciantes;
* Desenvolver DMPs para ecossistemas de anúncios;
* Afirmar parcerias estratégicas com redes de anúncios, SSPs (Supply-Side Platforms), agências de publicidade e outros players relevantes no ecossistema de publicidade digital;
* Planejar implementações tecnológicas junto a equipes de produtos, apoiando no Discovery e evolução do Upstream;
* Analisar dados de desempenho de anúncios SSP e adaptar estratégias com base nessas informações, realizar testes A/B, e otimização contínua;
Requisitos:
* Domínio do ecossistema de anúncios Supply Side e Demand Side;
* Conhecimento de plataformas como o Google Admob, Adsense, Microsoft Advertising, Facebook Ads;
* Compreensão de CPM, CPC, CPA, preenchimento de inventário, segmentação de anúncios, e o ecossistema de anúncios online;
* Conhecimento de modelagens de dados, tags, integração de anúncios e DMP;
* Familiaridade com redes de anúncios e plataformas de supply side específicas para dispositivos móveis (Mobile SSPs), compreendendo como otimizar a alocação de inventário;
* Compreensão profunda do ecossistema de publicidade programática, incluindo leilões em tempo real (RTB), private marketplaces (PMP), e outros modelos de compra e venda de inventário;
* Desejável conhecimento de metodologias ágeis e modelo dual track;
* Desejável experiência com uso de ferramentas de análise de dados;
Benefícios
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe com especialistas multidisciplinares;
* Acesso a recursos e ferramentas inovadoras;
Outros
* Local de trabalho flexível;
* Planta de benefícios completa;