Job description
Estamos à procura de umGerente de Atendimento do Canal Indireto - Curitiba/PR com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.
Main responsibilities
* Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);
* Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;
* Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.
* Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;
* Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes.
* Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.
Requirements and skills
* Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;
* Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo.
* Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);
* Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);
* Desejável experiência em Canal Indireto;
* Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região.
Additional information
Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:
* Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa
* Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa
* Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Wellhub;
* Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;
* Auxílio Creche;
* Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);
* Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;
* Part of day para aniversariantes;
* Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;
* Máquina de café e snacks no escritório;
* Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);
* Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;
* Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;
* Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;
* Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;
* Ações com a comunidade.
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