Na Mills, acreditamos que construir vai muito além do nosso modelo de negócio. É sobre criar conexões, gerar oportunidades e transformar histórias com impacto real.
Com mais de 72 anos de história, somos referência nacional em locação de plataformas elevatórias, máquinas pesadas (linha amarela e caminhões), compressores, geradores de energia, empilhadeiras, transpaleteiras, rebocadores e, equipamentos de formas e escoramentos. Nossas soluções completas e confiáveis impulsionam os mais diversos setores.
Nossa cultura valoriza o respeito, a colaboração, o desenvolvimento de pessoas e a inovação. Aqui, trabalhamos em um ambiente que promove o crescimento, a segurança e o bem-estar de todos, onde cada pessoa é parte essencial para o nosso sucesso.
Gênero, geração e cultura não representam barreiras no que diz respeito ao conhecimento, talentos e habilidades. A diversidade faz parte da nossa construção diária, e sabemos que equipes plurais geram mais criatividade, inovação e resultados.
Estamos em construção. Faça parte dessa jornada e venha contribuir para uma Mills mais diversa, sustentável, inovadora e cheia de oportunidades.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência.
Cadastre seu currículo e participe do processo seletivo referente à oportunidade descrita a seguir.
Responsabilidades e atribuições
A sua missão será gerenciar os processos relacionados as atividades da filial, assegurando a execução das iniciativas comerciais e operacionais planejadas e a obtenção dos resultados esperados.
E como você fará isso?
Realizando visitas comerciais estratégicas a clientes, com o propósito de estabelecer relações sólidas e monitorar o desempenho da unidade.
Participando e se responsabilizando pelo desenvolvimento dos objetivos da Companhia, incluindo as expectativas, e os efeitos de curto e longo prazo de seus atos sobre os aspectos econômicos, sociais, ambientais e jurídicos em relação as operações da Companhia e seus colaboradores, fornecedores, parceiros, acionistas, clientes e demais credores, como também em relação à comunidade em que ela atua.
Elaborando e acompanhando as estratégias de prospecção, manutenção e desenvolvimento de clientes, buscando constante aumento de MKT Share/ receita e Índice de satisfação dos clientes.
Ficando responsável pela seleção, capacitação e liderança das equipes da filial, com o objetivo de manter o time alinhado com a visão estratégica da organização.
Analisando os relatórios financeiros, intervindo sempre que necessário na cobrança de títulos e ressarcimento de danos, emissão de medições e faturas, redução de despesas, em conjunto com as áreas de suporte responsáveis.
Acompanhando diariamente os indicadores comerciais e técnicos, criando, implementando e acompanhando as ações efetivas para atingir todas as metas.
Formando e gerenciando equipes multidisciplinares e atender o cliente de acordo com as normas, políticas e procedimentos corporativos, promovendo a fidelização e satisfação dos clientes trazendo rentabilidade para a Cia.
Requisitos e qualificações
Nível superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins e desejável pós-graduação na área; Disponibilidade para viagens; Pelo menos 5 anos no campo de atuação; Atuação com CRM.
Informações adicionais
Na Mills oferecemos para você:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte
Seguro de Vida;
Wellhub para você e seus dependentes;
PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Dr. Mills (atendimento médico online);
Quer crescer, se desenvolver e trabalhar em um lugar que valoriza quem você é de verdade? Então vem com a gente
Na Mills, acreditamos que sonhar grande faz parte da nossa cultura, e é por isso que colocamos as pessoas no centro de tudo. Por aqui, respeito, colaboração e desenvolvimento caminham lado a lado com inovação e segurança. Construímos um ambiente acolhedor, onde todo mundo tem espaço para aprender, crescer e fazer a diferença.
Como uma Empresa B Certificada, assumimos um compromisso genuíno com impacto positivo: buscamos gerar valor não só para os nossos clientes, mas também para a sociedade e o planeta.
Além disso, somos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil pelo GPTW (Great Place to Work) e temos orgulho da nossa trajetória:
Somos a maior empresa de locação de plataformas elevatórias da América Latina
Referência em locação de máquinas e equipamentos
Estamos presentes em todo o Brasil, com mais de 60 filiais e 2.000 pessoas no time
Na Mills, diversidade importa. Aqui, ninguém é deixado de fora — acreditamos que diferentes histórias, olhares e experiências tornam nosso time ainda mais forte e criativo. E é com essa pluralidade que seguimos inovando e conquistando resultados incríveis, juntos.
Se você quer construir uma carreira com propósito, em um lugar onde o trabalho tem impacto real na sociedade, aqui é o seu lugar. E todas as nossas vagas são inclusivas e abertas para pessoas com deficiência.
Encante. Cresça. Transforme a sua jornada.