Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos clientes, configura roteadores e outros dispositivos, verifica problemas com internet.
- Faz atendimento de clientes, triando, avaliando, direcionando ou solucionando suas necessidades.
- Realiza suporte presencial, telefônico e via "chat" de problemas de internet dos clientes da empresa, efetuando testes por esses canais para verificar problemas no computador ou de internet;
- Efetua testes, via acesso remoto, para verificar problemas com internet ou computador, junto com o cliente;
- Redireciona cliente para suporte interno específico em caso de não resolução de problemas na etapa inicial do suporte;
- Elabora Ordens de Serviço;
- Realiza retornos aos clientes em acompanhamento de Ordens de Serviço realizadas;
- Configura roteadores e outros dispositivos;
**HORÁRIO**
Segunda a Sexta: de 10:00 as 19:00
Escala de Revezamento aos Sábado de 07:00 as 17:00
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática Básica
Flexibilidade de Horário
Facilidade com trabalho em equipe
Residir em Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Morais, Pedro Leopoldo.