Desenvolver Suporte de Alto Nível aos Clientes
O profissional trabalhará diretamente com clientes e potenciais clientes para oferecer suporte de alta qualidade. Será responsável por uma comunicação eficiente e ágil através de diversos canais, como atendimentos presenciais, virtuais (por vídeo), digitais e telefone.
Detalhes da Vaga
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Avaí, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Para esse cargo, é necessário ter Ensino Médio (2º Grau). Além disso, valoriza-se a falta de experiência no campo.
Habilidades
* Informática básica
* Boa dicção
* Boa comunicação verbal e escrita
* Empatia
Benefícios
* Assistência médica
* Auxílio creche
* Wellhub (Gympass)
* Vale-transporte
* Bônus em VA
* Descontos em faculdades parceiras
Além desses benefícios, o profissional contribuirá para um ambiente dinâmico e colaborativo dentro da equipe.