Recepcionista de Excelência
Descrição do Cargo:
Irá receber e atender membros da comunidade e visitantes, buscando identificar suas necessidades para prestar informações ou encaminhá-los aos setores competentes. Realizar chamadas telefônicas e anotar recados.
Funções Principais:
• Atendimento a clientes e visitantes;
• Identificação das necessidades dos clientes;
• Encaminhamento de solicitações ao setor competente;
• Realização de chamadas telefônicas;
• Anotação de recados.
Habilidades e Qualificações:
Para se tornar nosso recepcionista de excelência, é necessário ter Ensino Médio e experiência na área. Conhecimento de tecnologias de atendimento a clientes é uma vantagem.
Benefícios:
A combinar;
Oportunidades de Desenvolvimento:
Nossa equipe está sempre disposta a aprender e crescer junto com os nossos funcionários. Estamos procurando por alguém que compartilhe nossa visão e seja capaz de contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Informações Adicionais:
Regime de Trabalho: Efetivo (CLT)
Jornada e Horário(s): A combinar