Experiência em vendas é fundamental para este cargo. No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o grupo.
Aqui você estará responsável por dar apoio ao atendimento aos clientes no Clube;
Será responsável pelas demandas administrativas no balcão de atendimento da loja;
Apresentar o cartão Membership ao cliente e esclarecer dúvidas;
Emitir segunda via do cartão Membership;
Controlar relatórios em Excel.
Você precisará ter:
Experiência em vendas;
Pacote Office;
Ensino médio completo.
Adoraríamos se você tiver:
Senso de propriedade e responsabilidade;
Capacidade analítica;
Foco, dinamismo e disposição;
Organização, planejamento e disciplina.
Os nossos i4Cs impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo. Eles são:
Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos;
Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social;
Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação;
Compromisso com a mudança: Facilita a mudança e a transformação demonstrando abertura e flexibilidade;
Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
Neste cargo, você contribuirá para fazer diferença na vida das pessoas.