A
Extreme Digital Solutions
é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas
mais modernas tendências e tecnologias
.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, e, na nossa essência, a busca e integração de soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos negócios de nossos clientes.
Ao longo desse tempo atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e temos na bagagem centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, e uma visão sempre cuidadosa com a experiência do usuário e sucesso do cliente.
Um papel na EDS é uma
oportunidade
para fazer parte de algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Sim, somos aventureiros e gostamos disso!
Nosso time de talentos tem espaço para você que quer crescer e entregar resultados surpreendentes!
Habilidades Técnicas Necessárias:
Experiência comprovada com
ServiceNow (mínimo 3 anos)
:
Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts
Flow Designer / Workflow Editor
Dashboards e relatórios no CSM
Obrigatório:
atuação prática no módulo
CSM (Customer Service Management)
Desejável: CSA (Certified System Administrator), CAD (Certified Application Developer)
Experiência com ITSM (Incident, Request, Change, Problem)
Desenvolvimento de workflows, casos, playbooks e integração de canais no CSM
Domínio de JavaScript (server e client-side)
Criação e manutenção de:
Integrações com sistemas externos via REST/SOAP APIs
Conhecimento da arquitetura da plataforma e práticas de desenvolvimento ServiceNow
Experiência com App Engine e criação de aplicações personalizadas
Diferenciais Desejáveis:
Certificação ServiceNow:
Desejável:
Customer Service Management (CSM)
Experiência com:
Power Platform / Microsoft 365 / Azure Logic Apps
Módulos HRSD, GRC, ou Field Service Management
Experiência em ambientes com práticas DevOps (CI/CD com Git)
Vivência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban)
Habilidades Comportamentais:
Foco em experiência do cliente e eficiência de atendimento
Capacidade de comunicação com áreas de negócio
Proatividade, autonomia e senso de dono
Organização e atenção a detalhes técnicos e de processo
Facilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar
Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas. (não obrigatório)
Outras Informações
Contratação CLT - 100% remoto
Benefícios CLT:
Plano de Saúde Amil S580
VR/VA R$29,81 por dia útil
Total Pass
A
Todos
os nossos colaboradores também estendemos
em nossos escritórios:
Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais e anuais.
Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
Serviços de bem-estar e saúde como:
Manicure
Barbearia
? Massagem
Cabelereiro