- Atuar na Administração Hospitalar, com representação global relacionada as atividades administrativas;- Realizar/elaborar relatórios diários, vistorias e acompanhamentos no atendimento em geral;- Verificar a presença física de toda a equipe no início e término do plantão;- Atender a deliberações e atendimentos jurídicos e atuar em conformidade com essas;- Prestar atendimento aos clientes saúde e acompanhantes; - Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas por meio de relatórios, bem como registrar as condições de normalidade de plantão;- Solucionar problemas quem envolvam pendências e dificuldades de relacionamento com os profissionais da área da saúde ou de serviços de apoio;- Garantir ambiente que favoreça integração entre as equipes;- Monitorar e garantir a agilidade no atendimento aos clientes saúde;- Acolher os clientes saúde em suas demandas (elogios, sugestões e queixas), viabilizando o atendimento das necessidades expostas pelo mesmo, em sendo necessário, realizar rotinas pré-estabelecidas de Ouvidoria. Exigido:Experiência na área hospitalar. Desejável:. Remuneração:Salário + Vale Transporte; Vale refeição (Sodexo), Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com farmácia, instituições de ensino e lojas parceiras do comércio local.