 
        
        O QUE VOCÊ PRECISA TER:
 * Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior).
 * Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou de treinamento.
 * Conhecimento em ferramentas do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
 * Boa comunicação oral e escrita.
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com prazos.
 * Desejável conhecimento em plataformas de gestão de treinamentos (ex.: UR );
 * Disponibilidade para residir em São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Orlândia ou Sales Oliveira.
COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:
1. Garantir e monitorar indicadores de treinamento:
 * Apoiar nas capacitações e no saneamento de GAPs dos treinamentos normativos e obrigatórios.
 * Registrar dados de sessões concluídas e certificados emitidos/assinados.
 * Garantir a confiabilidade dos registros via plataforma UR
 * Auxiliar na aplicação de avaliações de eficácia.
2. Planejamento e acompanhamento:
 * Apoiar na elaboração do cronograma de treinamentos.
 * Monitorar a participação e aderência dos colaboradores.
 * Participar de reuniões com lideranças para acompanhamento de GAPs.
3. Atendimento e suporte às áreas:
 * Apoiar a liderança e os times na resolução de demandas relacionadas a treinamentos.
 * Fornecer suporte aos usuários da plataforma.
 * Atender solicitações de dados de treinamentos para BPs, SSMA e Qualidade.
4. Condução e apoio em treinamentos:
 * Apoiar na ministração de integrações e sessões presenciais/virtuais.
 * Apoiar programas de conscientização e treinamentos personalizados.
5. Gestão de logística e processos:
 * Apoiar na reserva de salas, envio de convites, aplicação de avaliações e organização de materiais.
 * Garantir listas de presença (via app e física, quando exigido por lei).
 * Providenciar liberações de wi-fi e acessibilidade para instrutores.
 * Apoiar na organização de equipamentos para treinamentos práticos.