Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estrategista de marca sênior • brand manager

São Paulo (SP)
Jeitto
Brand manager
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 26 setembro
Descrição

O Jeitto está em busca de um(a) Estrategista de Marca Sênior para integrar nossa equipe de Marketing e Branding. Se você é apaixonado(a) por construir marcas que conectam, impulsionam resultados e fazem a diferença na vida das pessoas, e tem um olhar estratégico apurado, esta pode ser a sua oportunidade

A área de Branding é o coração da construção estratégica e criativa da nossa marca. Somos responsáveis pela arquitetura de portfólio, posicionamento de produtos e pela consistência da comunicação em todos os pontos de contato para públicos B2B, B2C, B2B2C, B2E e Endomarketing.

Como Estrategista de Marca Sênior, você será a peça chave na definição e evolução da nossa estratégia de marca. Você vai trabalhar de perto com a liderança de Branding, os times de Conteúdo, Design e Criação, garantindo que todas as iniciativas estejam alinhadas com os objetivos de negócio e as necessidades dos nossos clientes.

Nesta posição, você irá:

* Desenvolver e refinar a estratégia de marca do Jeitto, garantindo seu posicionamento claro e relevante no mercado.
* Ser o(a) guardião(ã) da arquitetura de marca e do posicionamento de todos os produtos do nosso portfólio.
* Gerar insights estratégicos profundos, baseados em dados e pesquisa, que direcionem as decisões de branding e comunicação.
* Colaborar ativamente com os times de Conteúdo, Design e Criação, traduzindo a estratégia em direcionamentos criativos claros e inspiradores para campanhas, ativações e peças de comunicação.
* Garantir a consistência estratégica, verbal e visual da marca em todos os pontos de contato e canais.
* Identificar e propor oportunidades estratégicas para promover a marca e seus produtos, com foco em aumentar awareness, consideração e credibilidade.
* Acompanhar e analisar os indicadores de marca (KPIs), garantindo a mensuração e evolução contínua da performance.
* Impulsionar a cultura de criatividade e experimentação, buscando constantemente novas abordagens para conectar com nossos públicos.
* Atuar de forma proativa na identificação de problemas e proposição de soluções inovadoras.
* Integrar melhores práticas e ferramentas de IA na rotina de geração de insights e estratégias.
* Trabalhar em parceria com os times de marketing, co-criando estratégias e iniciativas que impulsionem os resultados para a marca e o negócio.
* Apresentar relatórios gerenciais para a alta liderança, fornecendo uma visão clara da performance da marca e propondo melhorias contínuas.

Para essa posição, é importante que você tenha:

* Experiência comprovada em construção e estratégia de marca, com no mínimo 3 anos de atuação em posições sêniores.
* Experiência e conhecimento em análise de dados e com reports e dashs de indicadores de marca.
* Experiência com brand hacking: provocações que viram acionáveis para experimentação e interação rápida que aproveitam oportunidades para crescimento.
* Sólida experiência no desenvolvimento de posicionamento de marca e arquitetura de portfólio.
* Capacidade de gerar big ideas acionáveis para campanhas e conceitos que geram impacto.
* Forte protagonismo e proatividade para liderar projetos, reuniões e apresentar estratégias.
* Habilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, com alto volume de demandas e mudanças contínuas.
* Facilidade para trabalhar em grupos multidisciplinares.
* Experiência com análise de dados e pesquisa para geração de insights estratégicos.
* Facilidade no gerenciamento de projetos, cuidando da fila de entrega, priorizando tarefas e garantindo eficiência na execução dos projetos.
* Facilidade no desenvolvimento de dashes e reports executivos com aprendizados e provocações contínuas para evolução da marca.

Será um diferencial se você tiver:

* Experiência em fintechs, startups ou empresas de tecnologia.
* Experiência em agências de publicidade, com foco em planejamento estratégico.
* Vivência em Marketing — especialmente em áreas como branding e/ou comunicação.
* Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
* Experiência de trabalho próximo a PMMs (Product Marketing Managers), Product Design e Research.

O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Tresemmé senior brand manager
São Paulo (SP)
Unilever
Brand manager
Vaga parecida
Brand manager
São Paulo (SP)
GRUPO ASTE
Brand manager
Vaga parecida
Jr brand manager
São Paulo (SP)
Kenvue
Brand manager
US$ 60.000 - US$ 120.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Brand manager > Emprego Brand manager em São Paulo (SP) > Estrategista de Marca Sênior • Brand Manager

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar